Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Gilsaly jeep liberty

mensagem postada em 27/04/2014 - 12:04:36hs

Oi Gilsaly,
Gostaria de saber se esse carrinho é fácil de transportar, se é compacto no fechado e se reclina todo, deita! tenho o pliko p3 que ja foi a três viagens, mas agora tô com outra bebê, pensei em passa-lo pra ela e compraram mais resistente para a maior...
Obrigada, e desculpa tanta pergunta! Rsrsrs
Bells (mensagem de Izabela Moraes)

Oi Izabela,

Desculpe por ter demorado a escrever... Sim... Ele deita todo... Super resistente, mas não é super compacto não... mas é muito fácil de fechar e carregar...
Na volta, momento tenso para todos, voltamos com ele, mais 2 malas grandes, 3 médias e 1 pequena e 4 pessoas numa GMC Terrain... Quem estava atrás apertou um pouquinho mas conseguimos acomodar tudo.

O que eu acho bom neste carrinho é que a proteção da roda da frente serve como apoio extra para pés de pernas mais compridas...então mesmo a minha filha com 9 anos em 2015 vamos repeti-lo

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.