Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marisa: Valores dos produtos

mensagem postada em 23/04/2014 - 04:04:54hs

Marisa,
Lembre-se sempre que sobre o total das compras sempre incide o "sales Tax" que em Orlando tem a alíquota de 6,5% (imposto).
Além disso, se for comprar no cartão de credito internacional, tem mais 6,38% de imposto sobre operações financeiras - IOF.

As vezes, em lojas físicas, vc dá sorte de pegar uma promoção (SALE) e paga mais barato que nos sites oficiais das lojas.
Convém também dar uma olhadinha se o mesmo produto está a venda na Amazon, pois até o final deste mes vc não pagará o Sales Tax, comprando lá.

SDS,
Roberval.

Olá, sou nova aqui no fórum, estou programando minha primeira viagem para Orlando em Setembro e estou com algumas dúvidas. Vocês sabem me dizer se o valor dos produtos vendidos por lá é o mesmo que encontro no site das lojas internacionais? Por exemplo:
Amo a clinique e gostaria muito de poder fazer um estoque de alguns produtos, vocês sabem me informar se lá comprarei no mesmo valor do site clinique oficial? Gostaria de me programa mais ou menos com o valor que vou gastar. Sabem se as lojas de roupa também funcionam assim? Obrigada (mensagem de Marisa A.)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.