Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: : Dúvidas visto negado e ESTA

mensagem postada em 23/04/2014 - 11:04:23hs

GmMila

Permita-me complementar uma informação que lhe passei.
Fiz uma consulta no site do consulado americano e encontrei a seguinte informação :

"Atenção: se já teve um visto negado em passaporte brasileiro e não teve um visto emitido após a negativa, mesmo que possua um passaporte da União Européia que preencha os requisitos para solicitar entrada nos Estados Unidos sem a necessidade de visto, terá que solicitar um visto."

Ou seja, no seu caso será necessário mesmo obter um visto no passaporte brasileiro.
De qualquer forma, creio que as chances sejam maiores, não pelo seu passaporte europeu, mas pelas mudanças em sua situação econômica e pelo governo americano hoje ser um pouco mais flexível com os vistos para brasileiros

Boa sorte

Obrigada a tds pela ajuda, mas acho q por eu já ter um visto negado antes da cidadania não posso tentar o ESTA sem ir ao consulado primeiro. Vcs acham q mesmo indo ao consulado minhas chances aumentaram de conseguir o visto? Alguém já presenciou esta situação ? Por favor preciso de ajuda....obrigada (mensagem de GmMila)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".