Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Dúvidas visto negado e ESTA

 mensagem postada em 23/04/2014 - 12:04:18hs
 
 

GmMila,

Procure saber no consulado se você se qualifica a isenção de visto, acredito que por causa do visto negado anteriormente, você não poderá viajar apenas com o ESTA e precisará de visto.

Gmmila, se você tem passaporte italiano, viaja com ele!!! Não precisa de visto. Meu namorado já foi duas vezes para Orlando e uma para NY com o passaporte italiano. Foi super tranquilo. Ele tem o passaporte brasileiro, mas não tem visto, nunca nem pediu...

Você só precisa entrar no site do consulado e imprimir uma autorização chamada ESTA, que custa bem barato (menos de 10 dólares, se não me engano) e é válida por dois anos. É só um papel com algumas informações bem básicas. Nem se compara ao questionário para o viso brasileiro.

Espero ter ajudado.

Beijos!

Gostaria de ajuda sobre o visto. Em 2008 tive o visto negado, depois disso já viajei para diversos países e em 2013 consegui a cidadania italiana e o passaporte europeu. Estou querendo tentar o visto no consulado novamente agora em maio,as chances são maiores? Agora c o passaporte europeu facilita mais para mim? Postei outras dúvidas no tópico visto, se vcs puderem me ajudar , agradeço desde já . Obrigada (mensagem de GmMila) (mensagem de Juliana Isidoro)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).