Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvidas visto negado e ESTA

mensagem postada em 22/04/2014 - 11:04:59hs

Gmmila, se você tem passaporte italiano, viaja com ele!!! Não precisa de visto. Meu namorado já foi duas vezes para Orlando e uma para NY com o passaporte italiano. Foi super tranquilo. Ele tem o passaporte brasileiro, mas não tem visto, nunca nem pediu...

Você só precisa entrar no site do consulado e imprimir uma autorização chamada ESTA, que custa bem barato (menos de 10 dólares, se não me engano) e é válida por dois anos. É só um papel com algumas informações bem básicas. Nem se compara ao questionário para o viso brasileiro.

Espero ter ajudado.

Beijos!

Gostaria de ajuda sobre o visto. Em 2008 tive o visto negado, depois disso já viajei para diversos países e em 2013 consegui a cidadania italiana e o passaporte europeu. Estou querendo tentar o visto no consulado novamente agora em maio,as chances são maiores? Agora c o passaporte europeu facilita mais para mim? Postei outras dúvidas no tópico visto, se vcs puderem me ajudar , agradeço desde já . Obrigada (mensagem de GmMila)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).