Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajuda com Hotéis em Fort Lauderdale

mensagem postada em 22/04/2014 - 05:04:07hs

Olá pessoal,

preciso de uma ajudinha com hospedagem, meu voo é para Fort Lauderdale (promoção de passagem aérea) e não tenho a mínima ideia de onde me hospedar.
Somos 5 pessoas (Meu marido, eu, filhos de 16, 10 e 1 ano), quero me hospedar perto do Sawgrass Mall. Chegaremos no sábado, descansar e ir ao sawgrass comer. No domingo pela manhã novamente Sawgrass (quero chegar em Orlando já sabendo os preços das coisas que vou comprar, para não comprar mais caro, né) (alguém sabe se é seguro deixar as malas no carro no estacionamento no Sawgrass?), almoçar e a tarde ir para Orlando (até mesmo porque o check in do hotel é ás 16 horas).
Vou ficar 7 dias em Orlando e depois volto para Fort Lauderdale para curtir mais 4 dias de praia (isso se der porque acho que em novembro é frio para pegar praia).

Agradecida

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).