Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res:: Majesty of the Seas 4 noites (Débora)

 mensagem postada em 22/04/2014 - 10:04:26hs
 
 

Bom dia VPO – I´m back! =D
Tinha escrito um textão já e perdi tudo... =( Mas enfim a vontade e ansiedade são maiores e vou escrever tudo de novo...

Tenho MUITAS dúvidas sobre o Majesty of the Seas, já li e reli relatos dos demais, mas a “insegurança” é maior e preciso confirmar...
Pode ser a Débora ou outra pessoa que já tenha ido para me tirar as minhas dúvidas....

1ª dúvida: O cruzeiro parte as 16h30, a que hrs posso entrar no navio? Já é possível almoçar?
2ª dúvida: Vamos fazer o cruzeiro no final da nossa viagem, existe limite de bagagem? Pois vamos estar cheios (cada adulto com as 2 malas de 33kgs) e no retorno iremos direto para o aeroporto.
3ª dúvida: O pacote de bebidas é comprado para cada passageiro correto? Logo na entrada?
4ª dúvida: Nas paradas de Nassau e Key West tomamos café no navio e desembarcamos correto? É um dia livre para visitação da cidade, então tudo que formos fazer por lá pagaremos normal certo? Em Nassau a opção é visitar o Atlantis, vale a pena? É muito caro para fazer os extras?
5ª dúvida: CocoCay é uma ilha particular do Royal, então as refeições que estão inclusas serão servidas por lá mesmo? O que tem pra fazer na ilha além de ficar no mar e descansar, são pagas? O que por exemplo?
6ª dúvida: Isso é mais quem questão de planejamento do orçamento (kkkkk....) quanto em dólares que vcs acham que deve-se levar para essa estadia no cruzeiro?

Por enquanto são essas dúvidas que me surgiram.... =P

Muito obrigada desde já!

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".