Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res:: Majesty of the Seas 4 noites (Débora)

mensagem postada em 22/04/2014 - 10:04:26hs

Bom dia VPO – I´m back! =D
Tinha escrito um textão já e perdi tudo... =( Mas enfim a vontade e ansiedade são maiores e vou escrever tudo de novo...

Tenho MUITAS dúvidas sobre o Majesty of the Seas, já li e reli relatos dos demais, mas a “insegurança” é maior e preciso confirmar...
Pode ser a Débora ou outra pessoa que já tenha ido para me tirar as minhas dúvidas....

1ª dúvida: O cruzeiro parte as 16h30, a que hrs posso entrar no navio? Já é possível almoçar?
2ª dúvida: Vamos fazer o cruzeiro no final da nossa viagem, existe limite de bagagem? Pois vamos estar cheios (cada adulto com as 2 malas de 33kgs) e no retorno iremos direto para o aeroporto.
3ª dúvida: O pacote de bebidas é comprado para cada passageiro correto? Logo na entrada?
4ª dúvida: Nas paradas de Nassau e Key West tomamos café no navio e desembarcamos correto? É um dia livre para visitação da cidade, então tudo que formos fazer por lá pagaremos normal certo? Em Nassau a opção é visitar o Atlantis, vale a pena? É muito caro para fazer os extras?
5ª dúvida: CocoCay é uma ilha particular do Royal, então as refeições que estão inclusas serão servidas por lá mesmo? O que tem pra fazer na ilha além de ficar no mar e descansar, são pagas? O que por exemplo?
6ª dúvida: Isso é mais quem questão de planejamento do orçamento (kkkkk....) quanto em dólares que vcs acham que deve-se levar para essa estadia no cruzeiro?

Por enquanto são essas dúvidas que me surgiram.... =P

Muito obrigada desde já!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.