Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Segurança Vista Cay

mensagem postada em 19/04/2014 - 12:04:55hs

Oi Bueno

Disponha sempre!
Sim, hoje em dia, infelizmente, segurança é um dos quesitos mais importantes.

Se vc fez uma varredura, deve ter lido minha postagem da semana passada, onde comentei sobre o Vista Cay e sobre o Bella Vida.

Eu não conheço o Bella Vida como conheço o Vista Cay, mas repito que a área da Irlo Bronson que fica a LESTE da I-4, depois que passa de Celebration, não prima pelo quesito segurança. Segundo um amigo meu, americano, descendo a Poinciana vai-se em direção a áreas pouco seguras. E, se vc olhar o mapa, vai ver que seguindo o trajeto da Irlo Bronson, tem o cruzamento com a Poinciana, e logo depois, a própria US 192 faz uma curva para baixo e fica paralela á Poinciana. Justamente nessa "ilha" entre a Poinciana e a US 192 é que fica o Bella Vida, e muitos outros resorts.

Agora, até onde eu sei, o lado da Irlo Bronson (US 192) que fica a OESTE, onde ficam o Windsor Hills, o Windsor Palms e o Emerald Islands, exatamente entre a Disney ao norte e Celebration ao sul, é considerada segura. Essa área faz parte de Reunion e acaba se confundindo topograficamente com Celebration.

abç
Leila

Boa noite pessoal,

muito obrigado por responder Flavia e Leila!!!!

Realmente, hoje em dia a segurança é um quesito muito importante!

Flavia, você viaja em breve né?? Poderia fazer um relato quanto ao condomínio quando retornar??? Eu estava prestes a fechar no Vista Cay, mas como vi que haviam assaltado, havia desistido...

Leila, fiz uma varredura nesse tópico rs, e pesquisei por todos os condomínios que o pessoal citou! Fiquei na duvida quanto ao Vista Cay como já disse e também havia separado exatamente esses condomínios que vc citou!!! O fato dos dois Windsor terem portaria e segurança 24 horas foi o que eu levei mais em conta!!! Provavelmente fecharei em algum deles!!

Aliás, quando estava procurando, vi relatos de pessoas que também foram assaltadas no Bella Vida!!

Abraços!

Boa noite gente,

pretendo fazer a locação de uma casa nas redondezas de Orlando. Pois bem, fiz uma pesquisa nesse tópico e, acabei fazendo uma relação com um ranking dos melhores condomínios (segundo a opinião do pessoal que postou).

Enfim... estava prestes a fechar o Vista Cay - cond. com portaria, segurança, diversos elogios... Só que quando pesquisei em outro site (não sei se posso citar, mas é um site em que o pessoal deixa uma avaliação dos hotéis e que ele redireciona para os sites de compra de hotéis), achei algumas opiniões falando de assaltos, em que ladrões entram pelas janelas (sem arrombar nada e sem desativar o alarme da casa), e levam TUDO! Aliás, esse tudo refere-se aos bens dos turistas, porque da casa o pessoal disse que não levaram nada!!

Alguém tem conhecimento desses acontecimentos??
(mensagem de Bueno)

Olá Bueno. Boa noite ! Veja por favor o meu post de alguns dias atrás. Nele eu digo que o Vista Cay só tem um portão no meio do nada, que serve apenas para impedir a entrada de carros. Qualquer pedestre entra lá. E o código do portão para a entrada de carros não era trocado há anos (agora acabei de saber pelo post da Flavia que FINALMENTE trocaram a senha). Meio mundo conhecia. Mas continua sem equipe de segurança na entrada!

E o fato da tal gangue ter sido descoberta naõ me tranquilizaria. Até parece que é uma só !!!

Então, me desculpe, mas o Vista Cay não tem segurança. Windsor Hills, Windsor Palms e Emerald Islands tem equipe de segurança 24 horas na entrada do resort. Ninguém entra sem estar autorizado e acredito que vc nunca tenha ouvido falar de furtos nesses tres. Se eu estiver errada me corrija, mas eu nunca soube.

E o Vista Cay fica na área de Orlando, onde sabemos que a maioria dos furtos a turistas ocorre. E o mais ironico é que o Vista Cay é o mais caro....go figure...
abraços
Leila
(mensagem de leila yassine)
(mensagem de Bueno)

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.