Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VOLTEI DE VIAGEM

mensagem postada em 17/04/2014 - 10:04:49hs

Bom dia pessoal,

EStava fazendo meu relatos em orlando e terminarei aqui com os 3 dias que fiquei em miami.

Fomos de orlando no dia (18/03) para miami e voltamos para o brasil dia 21/03/2014.

Saimos de orlando ( ) e tomamos café no dennys. Achei os pratos grandes e dá para dividir tranquilo dependendo da fome...achei elevado o preço e acho que compensa mais ir no ihop, pois as panquecas sao muito melhores e eu prefiro o ihop...legal o sitema de free refil até de chocolate quente!!hauahua.. enfim , saímos e fomos para miami.

Chegamos em miami e fomos direto para o hotel. Decidimos ficar proximo ao aeroporto e em uma rede conhecida por questão de segurança, já que as malas estavam cheias. Olhamos hoteis em miami beach, mas o preço era muito elevado (muito mesmo) , e o custo beneficio não valia a pena.

Ficamos no sheraton miami airport. Muito fácil de devolver o carro, já que a devolução do car rental fica em frente. O estacionamento era $15 por dia e o café da manha era incluido. os quartos nao tem frigobar nem microondas, e como a maioria da rede hoteleira de miami, o quarto era antigo, mas muito bom. A cama era excelente assim como os ededrons e os travesseiro...curti muito. Chegamos , pagamos e esperamos o check in. Depois disso fomos para o dolphin mall. o hotel oferece ransporte para o aeroporto , o dolphin mall e outro shopping no custo de $10 que só é pago uma vez. Decidimos nao pegar pq estavamos de carro, e iamos so uma vez ao shopping, mas acho que vale a pena.

o dolphin é bacana para passear, para comprar num tem jeito tem que ser o sawgrass. almoçamos no sbarro pizza um fatia por $3,99 gigante...muito gostosa, mas bem diferente do Brasil...e voltamos para o hotel.

O hotel é muito bom, mas achei as proximidades dele um pouco perigoso...fui no burger king e tinha uma maquina de refri muito loca...ahuah...

dia 19/03 dia de sawgrass...saimos as 08:00 e 08:30 chegamos...abria so 09:00 as lojas, mas a super target estava aberta. entramos e fizemos a festa..hauhaua..
a ecko além do preço muito barato estva ainda com 50%. a tommy estva com descontos de 30 a 40%. a tjmaxx tinha muitaas marcas boas, como a lacoste, calvin klein, polo rauph, nautica. tinha muitas opçoes de malas e com preço muito bom mesmo, melhor que da ross. vou colocar antes das fotos os preços das coisas. Comemos no rainforest que foi o melhor restaurant da viagem!!Foram as melhores costelinhas e peixe que comemos, e ao pedir bebida alcoolica, vc ganha o copo!!!hauhau...

chegamo exautos e fomos descansar...tirar as etiquetas e arrumar as malas...misturamos tudo nas malas e f=omos pra miami becah (20/03)...quente demais!!!achei lá tudo caro...estacionamento por 6 horas $40!!! comemos um macarrão com lagosta por $18..fomos turistar na praia, na lincol, na collins e no lugar que eu mais queria: a galeria do romero britto!!!linda demais!!voltamos e fomos para o walmart comprar doces e chocoltes para trazer

agora uma observação bem pessoal...nao curti miami!!achava que ia ter aquele clima de férias, alegri mas achei o clima pesado e tudo muito caro...decidimos que ano que vem nao vamos ficar lá e sim em fort lauderdale. assim saimos para comprar e o preço é mais baixo.

dia 21/3 viemos com 4 malas e 1 de mao cm medo..mas olhamos para a fila do check in e o pessoal com 10,12 malas!! aquela sensação que deveríamos ter comprado mais..ahauhau...

preços:
- moleton feminino e masculino da ecko: $7
- calça moleton ecko: $5
- camiseta polo masculina da ecko: $7
- óculos da ecko: $6
- mala de mão com rodinha na bath, bad and beyond: $ 19
- óculos da guess: $ 32
- barbeador philco a prova de agua: $79
- vestido old navy: $15
- blusa feminina old navy: $7
- legging old navy: $12
- camisetas reebook: 2x $24
- pack de 1kg da butterfingers, mm's, reeses: $8,98
- vitaminas no walmart: $4

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.