Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Conexão nos EUA

 mensagem postada em 16/04/2014 - 06:04:47hs
 
 

Muito obrigada pelas informações, ajudaram muito!

E respondendo a sua pergunta Isabella, a minha conexão de volta será por Nova York, espero que não os portões não sejam tão distantes como aconteceu com vc...

Complementando o que o Bruno disse (que está perfeito), o bom de ter os duty free perto dos portões de embarque, é evitar ter que ir quando chegar no Brasil, que é sempre lotado, as vezes falta produto e estamos cansados da viagem.
Ano passado fiz isso. Fiz conexão em Charlotte para voltar a SP, ai comprei as bebidas para meu irmão ainda nos EUA. Eles entregam quando vc está embarcando e funcionou perfeitamente. Cheguei em SP, peguei as malas e parti.

Adriane, onde será sua conexão de volta?
Se for via Houston, como fiz quando voei United, o portão que o avião chega de Orlando para o portão de embarque é um pouco distante. Nosso voo atrasou por causa das condições do tempo em Orlando e tivemos que correr muito dentro do aeroporto em Houston. Mas deu tudo certo.

Adriane, bom dia!
Tudo bem?
Então, o processo de retorno é semelhante.
Você se apresenta no balcão da Cia aérea no aeroporto de Orlando, faz seu check in, despacha as malas, recebe os bilhetes de embarque e os comprovantes das bagagens e é direcionada ao portão de embarque, antes de chegar a esse portão, terá de passar por todo o processo de inspeção de segurança novamente, inclusive passando pelo scanner corporal, tirar sapato, cinto e tudo dos bolsos, pega o trenzinho e se direciona ao portão do seu voo.
Ao chegar no aeroporto onde fará conexão, você vai desembarcar e procurar o novo portão de embarque, como você passou pelo processo de inspeção anterior em Orlando e não saiu do aeroporto, não será necessário um novo processo de inspeção. Dessa vez, você não pegará suas malas, elas já irão direto para o destino final, daí é só embarcar rumo ao Brasil.
Um ponto para você checar, que eu achei bem interessante, é que próximo aos portões de embarque de voos internacionais tem um duty free, você pode comprar com eles, pagar e quando estiver embarcando um funcionário irá lhe entregar suas compras. Embora os preços sejam maiores que os de outlets ou malls, vale muito a pena comprar algum item que você tenha esquecido ou alguma lembrancinha.
Espero ter ajudado. (mensagem de Bruno Leonard de Oliveira Matos)
(mensagem de Isabella Barriviera)

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.