Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Wal,Malu e meninas e meninos!

mensagem postada em 18/03/2008 - 08:03:38hs

Li nos relatos abaixo que o encontro de vcs foi um super,mega,blaster sucesso (como não poderia deixar de ser haja visto os integrantes do evento)

Wal, vc é uma graça!

Malu, vc é ótima e não quero perder a oportunidade de conhece-la pessoalmente, portanto vamos assinar em baixo nosso encontro em Orlando/Maio ok?

Galera em geral, meus mais sinceros cumprimentos pela noite deliciosa que vcs todos tiveram e devo confessar que meu deu uma baita inveja(branca, aquela que nâo faz mal)de não poder participar dado a distância entre nós mas quem sabe não conseguimos fazer um encontro aqui em São Paulo?

Bjos a todos e aproveitando o ensejo desejo à toda família VPO uma "Feliz Pácoa" c/ Jesus ressuscitado.

Mirella

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".