Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: PREÇO WALMART

mensagem postada em 16/04/2014 - 05:04:59hs

Pessoal
O preço do site do walmart (internacional) é o mesmo da loja física?
Porque estou me baseando pelo preço do site para comprar jogos do PS4.
Obrigada!!!
(mensagem de Juliane & William)

Juliane, boa tarde!
Tudo bem? consultei o site do Walmart para verificar o valor dos jogos, realmente na internet o preço é menor do que o da loja física. Paguei no início de abril em uma loja do walmart em Las Vegas US$60.00 pelo Fifa 14 além da taxa que lá é de 8.1% no site o mesmo jogo para PS4 está saindo por US$42.62, agora resta verificar a taxa de frete, se for pequena e o tempo de entrega te atender, talvez seja melhor comprar pela internet, outro ponto, comprando pela internet você não corre o risco de chegar a loja e não ter o jogo que você quer, por exemplo eu queria o Need for Speed e não tinha na loja.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".