Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ana B. P. Oliveira - Ajuda - 1 dia sem carro!

mensagem postada em 16/04/2014 - 03:04:56hs

Ana,
a sugestão do Bruno é super válida: não se estressar com isso logo no primeiro dia. Se nao gosta de dirigir, não se preocupe com isso.
Se não quiser mudar seus planos, uma alternativa é buscar transporte executivo, aquelas pessoas que vc contrata e te levam para todos os lugares durante o dia contratado. Sai mais barato que táxi! Uma amiga já fez isso (ela nao dirige mesmo) e disse que foi ótimo! Vc pode fechar por hora, por corrida ou pelo dia todo.
Não sei se existe algum patrocinador do VPO para este tipo de serviço, por isso não vou divulgar nenhum aqui na msg. Mas se der uma busca na internet vai achar alguns.

Abraços

Ana, boa tarde!
Lendo seu relato, eu acho que a melhor alternativa para que você não fique estressada dirigindo por lá, porém infelizmente uma alternativa cara, é tomar um táxi.
Ou então, tentar fazer as atividades desse dia nos locais aonde o transporte do hotel possa te levar e trazer de volta até o hotel, por exemplo, se vai ficar em WDW resort, vá para Downtown Disney e deixe as atividades fora do complexo para um dia que seu irmão já esteja por lá e possa te levar de carro.

Espero ter ajudado (mensagem de Bruno Leonard de Oliveira Matos)

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.