Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: FAST PASS + ME AJUDEM!!!

mensagem postada em 16/04/2014 - 12:04:18hs

Se vc olhar o comportamento das filas nos parques elas funcionam como uma curva do sino, são mais curtas logo pela manhã, aumentando até atingir um pico no meio da tarde e após os shows de encerramento, as filas voltam a ficar menores. Não há corre-corre algum pela manhã, boa parte das pessoas chegam depois da abertura para aguentarem até o show de encerramento, especialmente os que tem filhos pequenos. São vários quiosques e eles não tem nome. Você os encontrará facilmente pegando o mapa do parque na entrada. (mensagem de Gabriela Sarti)

Gabriela, muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já tem o seu lugar garantido no céu depois de me aturar kkkkkkk
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

(mensagem de Denys)

Imagine não foi trabalho algum. É bom para conter minha ansiedade da viagem e conhecimento serve pra ser compartilhado rs

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.