Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: FAST PASS + ME AJUDEM!!!

mensagem postada em 15/04/2014 - 10:04:56hs

Amigos do VPO,
soube que agora o FAST PASS dos parques da Disney devem ser adquiridos via internet com antecedência máxima de 1 mês...ou seja, pelo que entendi acabou o esquema de retirar na máquina ao lado da atração..é isto mesmo? ou seja, vou viajar no dia 14/06, então tenho que adquirir pela internet por volta de 14/05??? ou seja, você agora adquire sem saber se os referidos brinquedos estarão ou não com grandes filas, além disto você ficará "amarrado" a ter que ir nos parques nos dias que retirou seu FAST PASS, se desejar alterar a programação no periodo da viagem..já era,,,perdeu o FAST PASS...seria isto? ou estou entendendo errado? Por favor quem puder ajudar eu agradeço. (mensagem de Denys)

Denys,
O fastpass+ está atrelado ao seu ingresso, você não precisa adquirí-lo.
Depois que você comprar o seu ingresso, você terá que criar uma conta no site da Disney ou na app My Disney Experience.
Através do site ou da app, você pode agendar as atrações de seu interesse. Para hóspedes da Disney, é possível agendar as atrações com 60 dias de antecedência e para não hóspedes, 30 dias.
Após fazer os agendamentos, você pode alterar, mudar de dia, mudar a atração ou mudar o horário, sempre obedecendo a quantidade de dias que tem no seu ingresso e a janela de 14 dias de validade deste.
Ou seja, você não fica preso à programação, você pode alterar quando quiser, até mesmo no dia em que estiver no parque.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.