Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FEIJÃO NA MALA

mensagem postada em 15/04/2014 - 03:04:26hs

Não pode, produtos in natura não podem ingressar nos Estado Unidos, é uma barreira sanitária, mas existe supermercado brasileiro em Orlando e lá existe feijão pra vender no Walmart também. Única coisa que você vai ter que dar um jeito de convencê-la a comer fora de casa, a maioria dos parques você acaba passando o dia todo, chegando às 09h e saindo depois das 21h, qual a viabilidade dela passar esse tempo todo sem comer? Sei lá, tenta falar que o Mickey não deixa entrar quem não come fora de casa

P.S.: Eu fui a criança mais chata do universo conhecido para comer. Tive anemia e o escambau. Mas minha mãe não me dava muita trela não, especialmente em viagens, que ela não queria saber de cozinha. No fim eu sempre acabava comendo alguma coisa, porque na hora que a fome aperta acaba a frescura. Sei lá, funcionou comigo, pode funcionar com a sua filha haha (mensagem de Gabriela Sarti)

Apenas completando o brilhante post da Gabriela, se for muito necessário, tem restaurantes brasileiros em Orlando. Tem churrascaria, buffett e etc.
Meus filhos tem hoje 4 anos, já foram duas vezes e eles tiveram que dançar conforme a música, agora em novembro vão de novo e mais uma vez terão que se adaptar.
Obviamente que vamos ao mercado e tentamos comprar algumas coisas pra eles comerem de manhã ou a noite caso tenham fome, mas no grosso é junk food.
Esses 10 dias não farão tanta diferença assim na vida deles.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Gabriela, também penso assim.

Nossa, ninguém vai morrer desnutrido por não comer determinado alimento por 10 dias (ou menos, ou que seja mais, tb não vai acontecer nada).

Eu estou super acostumada a comer arroz integral e durante os dias que passei fora, não me importava com isso. Sei que criança apresenta maior resistencia na hora de se alimentar, mas ai depende também dos pais imporem algumas regras.

Quando eu era criança, ai de mim que ficasse de "graça" para comer, minha mãe logo me botava no eixo! kkkk

Mas cada um é cada um...

Apenas para relembrar o que a Gabriela bem ressaltou: ninguém pode ingressar nos EUA portando consigo produtos in natura. É bem capaz de você ter que jogar tudo fora no momento que desembarcar...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.