Embarque - Declaração de Bens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

COTA US $ 10 MIL

mensagem postada em 13/04/2014 - 09:04:23hs

Com o valor da cotação do dólar e a nova legislação do IOF mais brasileiros devem entrar no Estados Unidos com mais de 10 mil dólares.
Vi aqui no site relatos sobre questionada a imigração sobre o conceito de família, a informação foi de que a vinculação seria feita aos que residem no mesmo endereço. Meus pais foram para Las Vegas em março2014 com minha irmã, divorciada, que mora em outra cidade do Brasil, com menos de dez mil dólares. Eles preencheram um formulário para eles e minha irmã outro. Também preencheram um formulário deles todos juntos e perguntaram na imigração qual era o correto já que ela era divorciada e morava em outra cidade. A resposta foi que deveriam se apresentar juntos, utilizando um único formulário.
Estamos planejando viajar em novembro para Orlando com pais e irmãos e respectivos cônjuges, sobrinhos, enfim muita gente que moram em casas separadas, mas tem mesmo sobrenome e estou preocupada. São dois formulários a respeito desta cota para apresentar, um antes e outro na imigração? Onde se consegue estes formulários? Alguém já passou por isto e poderia nos ensinar aqui o passo a passo?

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.