Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Kristina - Denise Caetano

mensagem postada em 11/04/2014 - 11:04:21hs

Boa noite Cristina!!!!

Estou indo pra Orlando no final de semana, e irei no Discovery Cove, você sabe me dizer se posso levar uma camera a prova d'agua, e entrar com ela no nado com golfinhos,?..bjos aguardo um retorno. (mensagem de Denise Lima Caetano)

Oi, Denise !
No nado com os golfinhos não é possível levar nada, inclusive temos que tirar anéis, relógios, etc ... qualquer coisa que possa machucá-los.
Dentro do parque podemos usar câmeras e filmadoras, à exceção da Lagoa dos Golfinhos.
Mas, da praia e outros locais no entorno (eu fiquei numa pedra, por exemplo) é possível tirar fotos e gravar vídeos.
Você poderá utilizar a máquina a prova d'agua em outros locais, inclusive onde há peixes e arraias, sem problema algum.
Espero ter ajudado.
Bjs,

Mônica Santoro

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.