Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Fábio Liporace

mensagem postada em 10/04/2014 - 08:04:55hs

Kristina

Tem uma discussão, de 2012, no TripAdvisor sobre o assunto.
Ali, falam que o CD do Sea Venture custa USD50.

Sugiro vc entrar em contato com o Discovery Cove, por e-mail, perguntando sobre o preço do pacote de fotos e se as fotos do SV estão no pacote (quando fui, em 2011, todas as fotos estavam inclusas, sejam as tiradas na interação com os golfinhos, sejam as fotos tiradas no parque).

Sds
(mensagem de FabioLiporace)

Fábio, MUITO obrigada novamente!!!! Fico sem palavras para expressar minha gratidão por vc estar me ajudando tanto. Vc é uma pessoa digna de ser exemplo para todos, pois está sempre pensando no próximo, ou melhor, pensando não, agindo em benefício do outro. Vc é incrível!!!

Li as msg e, na verdade, continuou em dúvida.Por isso, vou seguir seu conselho e enviar um e-mail para o DC.

Novamente obrigada.

Abs.

PS: estou tentando finalizar meu roteiro e, se não for abusar, gostaria de seus conselhos. Vou postar depois.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.