Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Leite em pó e mamadeira no avião

 mensagem postada em 10/04/2014 - 02:04:40hs
 
 

PAULA,
JÁ FUI DUAS VEZES. UMA EM 2011 QUANDO MEU FILHO TINHA 1 ANINHO. E O ANO PASSADO, COM MEU FILHO QUE ESTAVA COM 3 ANOS E MINHA CAÇULA DE 5 MESES.
AS DUAS VEZES LEVEI AS LATAS DE LEITE. E ERAM DOIS. UM TOMAVA NINHO E A OUTRA TOMAVA NESTOGENO. NÃO TIVE PROBLEMAS EM NENHUMA VEZ. CHEGUEI A ENTRAR COM GARRAFA DE AGUA JUNTO NO RETORNO, ME PERGUNTARAM SE ERA PARA O BEBE, EU RESPONDI QUE SIM E PRONTO. MEUS FILHOS TOMAM MUITO LEITE. FORA QUE FICAVA COM MEDO DE EXTRAVIAR A MALA E AS LATAS JUNTOS.



Olá mamães,

Gostaria de saber como vocês fazem para levar o leite em pó no avião. Meu filho de 1 ano bebe 250mL antes de dormir e depois 250mL quando acorda. A agua posso pedir para a aeromoça, mas como vou fazer com o pó? Levo só 2 medidas em um potinho (fico com medo de levar um pó branco.. rs..) ou levo a lata de leite pra garantir a identificação?
Grata,

Paula (mensagem de Paula Teixeira)

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.