Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Leite em pó e mamadeira no avião

mensagem postada em 10/04/2014 - 02:04:40hs

PAULA,
JÁ FUI DUAS VEZES. UMA EM 2011 QUANDO MEU FILHO TINHA 1 ANINHO. E O ANO PASSADO, COM MEU FILHO QUE ESTAVA COM 3 ANOS E MINHA CAÇULA DE 5 MESES.
AS DUAS VEZES LEVEI AS LATAS DE LEITE. E ERAM DOIS. UM TOMAVA NINHO E A OUTRA TOMAVA NESTOGENO. NÃO TIVE PROBLEMAS EM NENHUMA VEZ. CHEGUEI A ENTRAR COM GARRAFA DE AGUA JUNTO NO RETORNO, ME PERGUNTARAM SE ERA PARA O BEBE, EU RESPONDI QUE SIM E PRONTO. MEUS FILHOS TOMAM MUITO LEITE. FORA QUE FICAVA COM MEDO DE EXTRAVIAR A MALA E AS LATAS JUNTOS.

Olá mamães,

Gostaria de saber como vocês fazem para levar o leite em pó no avião. Meu filho de 1 ano bebe 250mL antes de dormir e depois 250mL quando acorda. A agua posso pedir para a aeromoça, mas como vou fazer com o pó? Levo só 2 medidas em um potinho (fico com medo de levar um pó branco.. rs..) ou levo a lata de leite pra garantir a identificação?
Grata,

Paula (mensagem de Paula Teixeira)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.