Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Alimentação para crianças em Orlando

 mensagem postada em 09/04/2014 - 03:04:39hs
 
 

Gabi, ano passado fui com minha filhava que estava pra completar 3 anos, e ela não gosta de hamburguer, fritas...e nuggets ela come bem pouco.
Como sei que ela gosta da papinha industrializada (daquela que tem risotinho, estrogonofinho...), levei aqui do Brasil 1 por dia da grande, e foi uma salvação.
Quando estávamos em parque, e parávamos em alguma lanchonete que ela não comia nada, dava a papinha. E quando tinha uma massa, carne com purê...ela comia bem.
Pelo menos 1 refeição ao dia estava garantida. Não é a opção mais saudável, mas se a criança não come fast food, de fome eu não poderia deixar ela passar. rs

Galera, tenho uma bebe de 1ano e 6 meses, na qual viajando estará com 1 ano e 10 meses. Vou de copa e já vi que posso solicitar a refeição especial.A minha grande dúvida é:
O que damos para as crianças comer em Orlando?
minha filha come de tudo, mas não da para ficar com hamburguer todos os dias, e quando estiver dentro dos parques, ela pode comer o q lá dentro?
me ajudemmmmmmmm. (mensagem de Gabi&Da&Ro)

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".