Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Claudio

mensagem postada em 08/04/2014 - 12:04:26hs

Maysa, a Deluxe Family Oceanview Stateroom with Verandah que fiquei esse ano e ficarei em 2015 conta com uma cama de casal, um sofá cama e além disso, uma cama que fica acoplada ao teto e desce na hora de dormir, o que não será o caso, já que só irá com uma filha. O quarto do casal fica separa à noite por uma cortina separadora.

É uma cabine sensacional, com ótimo espaço, dois compartimentos de banheiro, 01 com chuveiro e pia, o outro com vaso sanitário e pia, tem uma cadeira de descanso, mesa de centro, que na verdade é um baú, além de frigobar, tv lcd, armários e afins. A varanda, apesar de subutilizada, é sensacional e poder algumas vezes ficar simplesmente sentado nela batendo um papo ou dando aquela relaxada antes de dormir vale muito.

Pena que vc sai no de dia 16, senão poderíamos nos encontrar por lá!
abs e qualquer dúvida é só falar!

Obrigada pela informação,

Achei mesmo que o deck 2 não seria um bom negocio, eu estou com meu marido e uma filha de 18 anos, pelo que vi so tem uma cama de casal e um sofa cama, é isso? ou entao um beliche? não entendi direito.
Mas entao vou tentar pegar o deck 8/9 ou 10, que aparece aqui nas opçoes.

Muito obrigada, (mensagem de maysa freitas)

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.