Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Atualização do nome

mensagem postada em 07/04/2014 - 06:04:48hs

Patrícia, muito obrigada!
Só para eu entender melhor... você emitia passagem com seu nome de solteira, assim como esta no visto e passaporte. Mas seu RG por exemplo, já estava com nome de casada??? (mensagem de Lais Peres )

Lais, eu sempre emito a passagem com o meu nome de solteira. E o RG não tem absolutamente nada a ver, pois o que é válido para vc sair do país, é o Passporte válido e o visto tb.

Não pedem nenhum outro documento quando você está saindo do Brasil.

(mensagem de Patrícia Parra)

Nos EUA eles sempre comparam o nome no bilhete de embarque com o nome do passaporte.

Nao sei se terá problemas. (mensagem de Wilton)

O problema é: se vc comprar o bilhete com seu nome de SOLTEIRA e o passaporte estiver com nome de CASADA, (e o inverso também é verdadeiro)vc nem sai do Brasil.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.