Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Natal na Disney

mensagem postada em 07/04/2014 - 04:04:42hs

Estarei em Orlando de 15 a 28/12/14. Gostaria de saber como é o Natal na Disney, o que abre nos dias 24 e 25/12. Vale a pena ir ao Magic Kingdon nestes dias? Estou indo eu, meu marido e duas crianças. Obrigada. (mensagem de Patricia Rahal)

Prezada Patrícia,

Os parques da Disney abrem os 365 dias do ano.

Na véspera e no dia de Natal é o parque Magic Kingdom o mais procurado pelos visitantes de todo o mundo, não só pelas suas atrações, paradas, show de fogos, o Castle Dream Lights (o Cinderella Castle fica repleto de luzes que faz com que pareça congelado), mas também por - na minha ótica - por melhor representar toda a magia que a Disney tem para oferecer.

Se optar por visitá-lo seja na véspera como no Dia de Natal chegue no parque cedo para que possa aproveitá-lo melhor e procure não se aborrecer com as filas das atrações, mas sim busque também entreter-se com o ambiente do parque, seus shows, lojas, decoração, enfim, entre no clima natalino.

É importante também chegar cedo pois os parques da Disney podem chegar a sua capacidade máxima seja na semana de Natal ou de Ano Novo. É o parque Magic Kingdom o que mais rapidamente atinge a sua capacidade máxima.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.