Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res Familia Pereira - Leite sem LACTOSE

mensagem postada em 06/04/2014 - 10:04:16hs

Olá, eu li em algum lugar sobre a dúvida de leite de soja Ades. Como eu sou intolerante a lactose, entendo muito desse assunto!! Eu também só bebo leite Ades tradicional.

Em Orlando tem um supermercado chamado Whole Food http://www.wholefoodsmarket.com/ que tem muita opção para alérgicos a leite. É um supermercado incrível, os leites tem sabores espetaculares! Tem leite de soja, leite de soja com chá, leite de soja com chocolate, leite de amêndoas, e leite com outras castanhas. É um paraíso para alergicos/intolerantes! Vale muito a pena conhecer o lugar! Inclusive, quando estive neste supermercado, tinha sorvetes sem lactose, mousses e até vários tipos de danoninhos. Eram deliciosos! Obviamente o preço é diferenciado, mas as opções são enormes... Além disso vc encontra muitas frutas/verduras e salgadinhos de legumes e outras guloseimas naturais...

Se a questão é transportar leite para dar a criança no aeroporto, sugiro que tente o leite em PÓ SupraSoy - o sabor é bem palatável , acho até mais gostoso que o Ades. Em SP , uma lata custa em torno R$ 20 reais.

Espero ter ajudado!
Abs, Leticia

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.