Planejamento - Viajando Sozinho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Viajando sozinho....

 mensagem postada em 04/04/2014 - 11:04:42hs
 
 

Caros amigos

Vou passar somente uma opiniao pessoal.
Os usuarios do VPO dificilmente estarao sozinhos em Orlando, a quantidade de brasileiros que moram ou que estao em ferias por aqui e muito grande.
Dependendo do Hotel que ficarao hospedados voces poderao encontrar mais brasileiros que americanos, o que acaba dando certo conforto, e possibilidades de trocar ideias.

Porem o fator mais importante e que os "Patrocinadores" do VPO sempre estao dispostos a dar uma ajudinha aos brasileiros mesmo que nao estejam utilizando seus servicos profissionais.

Orlando e uma cidade grande porem super tranquila, com um transito educado, ruas bem sinalizadas etc.

Quanto as localizacoes de Parques, Mall's etc, e interessante darem uma olhada no Google Maps e tentar se familiarizar com as principais vias de acesso como I-4 Irlon Bronson em Kissimmee, e outras que sao utilizadas com mais frequencia.

Porem se ainda assim acabarem se perdendo e so me chamar ao telefone...rsrsrs

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).