Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Ingressos HHN

mensagem postada em 03/04/2014 - 03:04:06hs

Paulo,

A menos que vc queira ir dia 31/10, dá para comprar na hora. Mas te aconselho a comprar antes, por segurança e porque é mais barato. No Universal tem um ingresso combo chamado Stay and Scream, é para quem tem ingresso regulares e quer tb ir na festa, sai mais barato e não precisa ir ao parque e ao HHN no mesmo dia (pelo menos esta foi a regra no ano passado).

O Howl'o'scream é bem legal tb, aconselho fortemente a comprar com o fura fila, as filas das casas são muito grandes. No busch tem tb um tipo de ingresso vip, se vc estiver a fim de gastar um pouco a mais, ele inclui estacionamento, bebidas e acesso antecipado e tour vip pelo parque com guia (fila zero). As montanhas russas não tinham filas. Quanto a festa em si, eu me diverti muito, minha esposa disse que nunca mais vai...rs

Ola gostaria de uma informação..

Eu voubpara orlando dia 20 de outubro e ja comprei os ingressos para universal e island
So que nao comprei o HHN a pergunta é..

Eu posso comprar la na hora apenas o ingresso para HHN? Se sim aonde eu compro la??

E outra pergunta o HHN do busch garden quais sao os dias??? E se eu posso comprar os ingressos do HHN la tb na hora..

Abraço (mensagem de Paulo Siva )
(mensagem de Denis Cordella)

Obrigado fiquei muito interessado n ingresso vip do BG e o stay do HHN

Mais acho que esses ingressos ainda nao estao disponiveis para a venda.. Você sabe quando começam a vender?? E aonde eu compro?

Abraço e obrigado pela ajuda

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.