Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Continuo com dúvida sobre o Memory Maker

mensagem postada em 02/04/2014 - 06:04:16hs

Vou agora em Maio em um grupo de 5 pessoas(3 adultos e 2 crianças).
Não vamos ficar no Resort, logo não teremos Magic Band.
Vou precisar usar apenas um cartão do Memory Maker para todas as fotos? Ou cada um pode usar um cartão do PhotoPass e cadastrar no site do Memory Maker e todas as fotos estarão inclusas?(Presumo que sim)
Mas e quanto às fotos das atrações?(Splash Mountain, Aerosmith Rollercoaster e outras), EU(no caso o dono do Magic Pass) vou ter que estar na foto ou posso entregar para outro do grupo(esposa/filho) associar a foto ao cartão ou somente eu teria que ir lá depois para associar a foto de outro grupo após este terminar de andar no brinquedo??? Ou o cartão do PhotoPass pode ser usado nas fotos dos brinquedos?(Isso eu acho que não pode...)
Tá muito confuso isso... (mensagem de marcos bsb)

Vou precisar usar apenas um cartão do Memory Maker para todas as fotos?

Sim, 1 cartao apenas.

Mas e quanto às fotos das atrações?(Splash Mountain, Aerosmith Rollercoaster e outras), EU(no caso o dono do Magic Pass) vou ter que estar na foto ou posso entregar para outro do grupo(esposa/filho) associar a foto ao cartão ou somente eu teria que ir lá depois para associar a foto de outro grupo após este terminar de andar no brinquedo???

Quando voce sair do brinquedo ou os seus familiares, vao ter alguns teloes com as fotos e o numero embaixo das fotos. Anote este numero ou tire 1 foto com o celular. Qdo chegar no balcao do cast members informe os numeros.. ele mostrara a foto(s) pra voce pra confirmar se é ela. Caso positivo entregue o cartao do memory maker ou passe na maquina que vai estar bem na sua frente que automaticamente estara no cartao. Como é 1 cartao so informe todos os numeros que ele carrega de 1 vez. Se ocorrer de ir 1 grupo por vez voce entrega o cartao a uma das pessoas e faca o mesmo procedimento. Eu fiz muito isso com a minha esposa nas atracoes que meu filho nao podia ir e tinhamos que revezar.

O Antigo PhotoPass nao da direito as fotos dos brinquedos, somente o Memory Maker

Espero ter esclarecido as duvidas

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.