Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lua de Mel 7-11 de Abril

mensagem postada em 01/04/2014 - 12:04:28hs

Lauro,

Dentre os seus questionamentos eu vou me referir a parte dos shows. Nas vezes em que fomos já vimos quase todos os shows do Cirque de Soleil, o Le Reve e o do David Copperfield. O gosto é muito subjetivo mas acho que os principais dentre estes são o O e o Le Reve. Ambos tem o mesmo princípio, pois se baseiam no uso do elemento água, mas são muito diferentes um do outro. O Le Reve é mais romântico e o O mais grandioso. Além destes eu achei o Love dos Beatles muito legal, afinal com uma trilha sonora destas, junto a competência do Cirque, é difícil fazer algo ruim. Achei o do Michael Jackson abaixo destes que mencionei, mas um dos números do espetáculo é dos melhores que vi.

Enfim, opções não faltam, vale a pena das uma pesquisada mesmo.

Att.

Carolina e Edson.

Fala Pessoal,
Andei lendo os relatos de vcs, mas gostaria de mais alguns "HELPS!
Estamos indo para Vegas/Caribe na Lua de Mel, tendo VEGAS como a sua primeira parada.
Optamos em nos hospedar no Hotel Monte Carlo, entre os dias 7-11 de Abril. Depois de muito ler o forúm, resolvi alugar o carro.
Gostaria de saber se vcs tem alguma dicas especial para recém casados tipo
*Qual Restaurante não pode faltar?
*Quais os shows mais interessantes?
*Onde consigo ver a programação dos eventos?
*Vi no site do Ski Las vegas resort, que o mesmo terá o fechamento de suas pistas de Ski no dia 6 de abril, mesmo assim ainda vale a pena ir até lá conhecer?
*Vale a pena desperdiçar um dos dias no Grand Canyon? Teremos que fazer todas as nossas compras de casa durante a estadia em Vegas
*Quais as lojas mais indicadas para Artigos de Casa e onde se localizam?

Bom.. não queria me estender mto para não ser mto chato, porém é nossa Primeira vez em VEgas e gostaria de aproveitar o máximo por lá!
Obrigado (mensagem de Lauro Sobreira)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.