Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Lua de Mel 7-11 de Abril

 mensagem postada em 01/04/2014 - 12:04:28hs
 
 

Lauro,

Dentre os seus questionamentos eu vou me referir a parte dos shows. Nas vezes em que fomos já vimos quase todos os shows do Cirque de Soleil, o Le Reve e o do David Copperfield. O gosto é muito subjetivo mas acho que os principais dentre estes são o O e o Le Reve. Ambos tem o mesmo princípio, pois se baseiam no uso do elemento água, mas são muito diferentes um do outro. O Le Reve é mais romântico e o O mais grandioso. Além destes eu achei o Love dos Beatles muito legal, afinal com uma trilha sonora destas, junto a competência do Cirque, é difícil fazer algo ruim. Achei o do Michael Jackson abaixo destes que mencionei, mas um dos números do espetáculo é dos melhores que vi.

Enfim, opções não faltam, vale a pena das uma pesquisada mesmo.

Att.

Carolina e Edson.

Fala Pessoal,
Andei lendo os relatos de vcs, mas gostaria de mais alguns "HELPS!
Estamos indo para Vegas/Caribe na Lua de Mel, tendo VEGAS como a sua primeira parada.
Optamos em nos hospedar no Hotel Monte Carlo, entre os dias 7-11 de Abril. Depois de muito ler o forúm, resolvi alugar o carro.
Gostaria de saber se vcs tem alguma dicas especial para recém casados tipo
*Qual Restaurante não pode faltar?
*Quais os shows mais interessantes?
*Onde consigo ver a programação dos eventos?
*Vi no site do Ski Las vegas resort, que o mesmo terá o fechamento de suas pistas de Ski no dia 6 de abril, mesmo assim ainda vale a pena ir até lá conhecer?
*Vale a pena desperdiçar um dos dias no Grand Canyon? Teremos que fazer todas as nossas compras de casa durante a estadia em Vegas
*Quais as lojas mais indicadas para Artigos de Casa e onde se localizam?

Bom.. não queria me estender mto para não ser mto chato, porém é nossa Primeira vez em VEgas e gostaria de aproveitar o máximo por lá!
Obrigado (mensagem de Lauro Sobreira)

 


 
 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).