Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Chip T-mobile p/ ligar para o Brasil tem internet??

mensagem postada em 31/03/2014 - 11:03:40hs

Olá Marco Alves,

Eu vi que tem 3 opções no site, com valores de 50, 60 e 80 e a de 50 tem 1G e a de 60 com 3 G. Eu não entendo muito bem disso, será que esse de 50 com 1G é o suficiente para acessar face e whatsapp?

Grata (mensagem de Paulinhaa)

Com certeza. Eu comprei o de 60, fiquei um mês lá e deu tranquilo. Ainda coloquei + 10 pra ligações para o Brasil. É só você usar wifi quando quiser acessar alguma coisa muito pesada, tipo fotos, vídeos, etc. (mensagem de Marco Alves)

Oi Marcos!!me diz onde eu posso comprar esse chip?É a melhor alternativa para quem quer usar a internet + ligações para o Brasil??Como eu peço??Serve para um IPhone 5 que vou levar daqui do Brasil??Tem algum nome??Desculpa por tantas perguntas,mas tenho que ir com tudo mastigado porque meu Inglês é péssimo!!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.