Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Sheila. Res: Res: Atrações que criança não entra, com quem deixar???

mensagem postada em 31/03/2014 - 11:03:04hs

Também nunca vi em nenhum dos parques crianças deixadas sozinhas com guest members. Lá no EUA assumir esta responsabilidade é muito sério, pois qualquer coisa que possa acontecer a criança seria responsabilizado judicialmente o próprio parque e lá eles fogem disto. Como a Alessandra e Elena explicaram maravilhosamente bem há o Child Swap, mas outro adulto do seu grupo teria que ficar com ela. Mas NUNCA a deixe só! Por mais organizados qeu eles sejam os EUA têm um histórico assustador a este respeito. Me desculpe ser tão dramática, mas as nossas crianças dependem de nossa vigilância o máximo o possível! Se vc não conseguir ir alguma atração mais radical esta será a desculpa perfeita para voltar mais uma vez a Disney!

Sheila, o único método que eu conheço é o Child Swap, onde os pais ou acompanhantes alternam a ida ao brinquedos e, enquanto um fica com a criança esperando (ou na saída do brinquedo ou em alguma sala própria pra isso), outro vai na atração e depois eles trocam. Não é preciso pegar a fila duas vezes para isso, e normalmente só é preciso avisar o cast member no fim da fila do brinquedo.
Mas desconheço se há algum procedimento para crianças desacompanhadas; como sua filha já tem 10 anos talvez ela possa esperar sozinha na sala, ou com algum cast member, mas isso é apenas um palpite, eu desconheço realmente.
O FastPass, de início, é só um fura fila que vocês vão ter para todas as atrações, mas não resolve esse problema específico de vocês.
Se ninguém aqui conseguir tirar a sua dúvida, você pode mandar um e-mail para a Disney com essa pergunta.
E, de qualquer forma, não deixe de perguntar também dos cast members na entrada da atração.
Espero ter ajudado! (mensagem de Elena Bessa)

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)