Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Aventuras de 2 seniors na CA e em Vegas

mensagem postada em 29/03/2014 - 09:03:25hs

Oi Maria Teresa !
Tinha escrito aqui, mas fui editar e acabei apagando rsrs ( burrinha)
Muito legal seu relato do Grand Canyon, diferente de todos que eu havia lido!!
Vou fazer o tour de helicóptero no período do por do sol, deve ser algo sensacional né!! Esse também é um passeio que sempre quis fazer , embora tenha medo de helicóptero ( isso porque eu era comissária de bordo heim rsrsrs mas avião é avião né rs)
Obrigada por compartilhar sua viagem conosco, bjinhooos
Continue !! (mensagem de carolina marziali)

Carolina,
Que bom que você gostou do relato do GC. O meu objetivo foi ajudar e facilitar um pouco o planejamento de quem se prepara para ir para lá.
Ver o GC no período do por do sol dentro de um helicóptero deve ser emocionante!
Ri muito quando você disse que tem medo de voar, apesar de ter sido comissária de bordo. Lembrei de um antigo personagem do Jô Soares, hilário: uma aeromoça que tinha verdadeiro pavor de avião.

Abs,
Maria Teresa

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.