Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Aventuras de 2 seniors na CA e em Vegas

 mensagem postada em 29/03/2014 - 09:03:03hs
 
 

7 de março

Quando acordamos já fechamos as 2 malas de mão que tínhamos levado e descemos para tomar o café-da-manhã no hotel em Tusayan. O local era enorme e estava lotado. Era um verdadeiro buffet. Meu marido pegou umas coisas que eu não tinha visto e vice-versa.
Passamos na lojinha do hotel, tiramos alguns retratos, fizemos o check-out e voltamos ao Grand Canyon para fazer a Desert View Route. Vale muito a pena!

Entrando no parque, bem antes do Grand Canyon Visitor Center, pega-se um caminho à direita (é bem sinalizado). É só seguir direto até o final (Desert View Area). Chegando lá, além da vista, encontramos a Watchtower, o Visitor Center, banheiros, loja de souvenirs. No caminho de volta do Desert View Area para a saída é que paramos nos point view. Num determinado ponto do caminho tivemos que parar porque um bando de elks estava calmamente atravessando a estrada. Vimos depois uma raposa linda, no meio-fio, parecendo esperar a vez de passar. Os point view desse trecho do parque apresentam uma vista mais ampla. É imperdível fazer todo o parque. É tão longe e tão bonito que deve ser visto com calma.
Para quem não tem tempo, vale a pena ir, mesmo que rapidinho, porque a visão que se tem lá é inesquecível de qualquer maneira.

Saindo do parque, voltamos para Las Vegas. Fiz questão de parar num acostamento para filmar os morros à esquerda com gelo no cume.
Ao chegarmos no hotel em Vegas pegamos as 2 malas grandes que tínhamos deixado lá, nos acomodamos e logo saímos: meu marido foi para a Best Buy e eu para a Ross, sem poder comprar muita coisa porque ainda estamos com poucas malas. Meu marido voltou sem o PS4 do neto e me encontrou ainda fazendo compras. Mais tarde jantamos no Outback (fomos a pé do hotel para lá).

8 de março

Acordamos cedo, como sempre. Arrumamos as malas ainda antes do café.
Gostamos muito de Las Vegas e mais ainda do Grand Canyon. Só não conseguimos ver o show Love que pretendíamos: terça e quarta não funcionava, na quinta estávamos em Tusayan e na sexta chegamos cansados de lá.
Para quem na segunda se viu num hospital em Los Angeles, tendo perdido o voo, sem as bagagens, sem hotel e sem carro por lá, acho até que aproveitamos muito. Com mais 1 dia em Vegas teríamos visto mais hotéis e assistido ao show, mas o que vimos já nos deixou satisfeitos.
O próximo relato já colocarei no tópico California. Espero ter contribuído um pouquinho para o planejamento dos colegas do site que ainda irão para lá.

Abs,
Maria Teresa

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")