Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: -- palavra censurada --

mensagem postada em 28/03/2014 - 01:03:06hs

Oi Sheila,
Encontrei outra empresa que vende o chip com o plano com preços mais justos, mas não posso falar por aqui, se quiser deixe seu email que mando o nome e contato pra você. Eu já paguei e estou aguardando a chegada do chip.
Sandra

Pessoal, o -- palavra censurada -- acho que é o ideal pra mim que nem quero usar ligações, apenas internet mesmo e aproveitar para usar o celular com o GPS da google. Funciona na boa, né?
E, qual operadora é boa? São 2 operadores e diferentes planos. Estou na dúvida
Agradeço quem puder me ajudar...

bjo

Oi Valter,
Acho q sei o nome dessa empresa q vc tah falando e acho mesmo q não podemos citar o nome. Fiz a conta e o valor eh quase o mesmo se for 15 dias. Até tentei contato com eles, mas só obtive uma resposta e por tel nem sempre atendem, aí desisti, por isso não sugeri a Tatiana
Sandra

Eu usei de uma outra empresa do RJ (não sei se posso citar o nome dela mas se não me engano fiquei sabendo deles por alguém daqui mesmo) onde pago por dia. O pacote era identico ao da T-Mobile ao custo de US$4/dia e um adicional de US$2/dia para ligar para fixos do Brasil....tudo ilimitado. Para o período que fiquei, valia mais a pena do que pegar da T-Mobile.

Valter

Tatiana, pelo jeito estaremos em Orlando na mesma epoca.
Olha so, a travemobile, vende chip e plano de duas operadoras dos eua, tem varios planos inclusive com ligacoes para Brasil, nao lembro se é ilimitado, mas tem o site, -- palavra censurada -- .com. Vi q a Tmobile tem planos de usd 50, 60, 70. A vantagem da -- palavra censurada -- eh ja sair daqui com o chip e o numero. Vi tambem q um patrocinador do site, a yes brasil, vende o chip+plano e por mais usd 10, ligacoes ilimitadas para o Brasil. Dê uma olhada no site.
Sandra

Então Sandra,

O que mais quero é ligações ilimitadas para fixo no Brasil, pois quero falar todos os dias com a minha mãe.
O da -- palavra censurada -- não tem ligações ilimitado para o Brasil, né?
Acho que a T-mobile tem um chip pré-pago que tem internet e ligação ilimitada para fixo no Brasil, queria confirmar com alguém o valor desse chip.

obrigada,
Tathiana (mensagem de tathiana gomes de brito)
(mensagem de sandra maia)
(mensagem de valter ide)
(mensagem de sandra maia)
(mensagem de Sheila Carvalho)

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.