Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Oasis of the seas 12 de abril

 mensagem postada em 28/03/2014 - 11:03:50hs
 
 

Boa noite pessoal,
Já estou na contagem para a lua de mel no Oasis of the seas..
Andei lendo a respeito dos pacotes de bebidas e tudo o mais, porém ainda não consegui chegar a uma conclusão
No meu caso, eu bebo e minha esposa não.
Quais são as dicas?
O que realmente vale e o que não vale a pena?
Devo fzr o pacote de bebidas não alcoolicas para ela?
Vale a pena fzr a aula do flowrider?
(mensagem de Lauro Sobreira)
,

Lauro,

Vou no dia 20/04 no Indepence of The Seas e comprei um pacote de bebidas Premium que inclui coquetéis alcoólicos e não alcoólicos, cerveja, taça de vinho até 12 dólares, água mineral em garrafa e refrigerantes refil. Comprei só um pacote que vou compartilhar com minha esposa (pois dois não valeria a pena). Sei que não é permitido compartilhar mas pelo que já li, dá para o gasto. No seu caso, enquanto você toma suas bebidas, ela toma refrigerantes.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).