Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Aventuras de 2 seniors na CA e em Vegas

 mensagem postada em 26/03/2014 - 11:03:52hs
 
 

5 de março


Acordamos nesse dia muito cedo, certamente pela diferença de fuso horário.
Fomos primeiro ver a famosa placa de Las Vegas e lá encontramos o primeiro Elvis.
Seguimos para a Fry's e não encontramos o PS4 do nosso neto, seu aguardado presente de aniversário. Meu marido fez uma compra e eles cobraram 3 artigos no lugar de 1, mas o estorno foi feito 48 h depois. A loja impressiona pelo tamanho.
Fomos então à loja do Trato e Feito, do outro lado da Strip, que virou atração turística. Os personagens do programa não estavam lá, até para não atrapalhar o movimento dos reais consumidores dos artigos à venda.

Partimos então para o The Venetian, onde estacionamos. Meu marido não quis pagar o mico de andar na gôndola, também não tinha mais ninguém andando para dar uma força! Achamos a Bouchon Bakery em frente ao hall dos elevadores e compramos vários croissants para lanchar mais tarde (nos empolgamos além da conta). Gostamos muito do hotel. Andamos pela Strip e voltamos ao The Venetian para pegar o carro.

Estacionamos então no NYNY, andamos um pouco por ele e atravessamos a Strip para o MGM. Esse é enorme mesmo! Li que é o maior dos Estados Unidos e o 2º do mundo. Cansamos de andar por ele e aproveitamos para almoçar no MGM Grand Buffet. Achamos bom também, mas o do Bellagio é melhor.

Voltamos para o hotel, mas antes passamos num grande supermercado para comprarmos maçãs e suco e comemos os nossos croissants.

À noite fomos para a Fremont St, no centro da cidade, onde tudo começou. Estacionamos no Golden Nugget e ficamos encantados com os lustres desse hotel, cada um mais lindo que o outro. Tiramos fotos com as pepitas de ouro e filmamos os tubarões no Tank.
Entramos no Binion's para tirar foto com "um milhão de dólares". Vimos os neons, o Golden Gate Hotel&Casino (de 1906, o 1º de Vegas, ex-Hotel Nevada) e assistimos à Fremont Street Experience. O que mais nos impressionou foram as "figuras" que ficam por lá para tirar fotos com os turistas. Achei bizarro demais, mas tudo bem.
Enfim, é Vegas. Mas que é divertido, é.
Não saímos muito tarde para acordar no dia seguinte bem cedo para a ida ao Grand Canyon.

Abs,
Maria Teresa

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.