Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Junho/2014

mensagem postada em 25/03/2014 - 08:03:49hs

Mauro,
Nos dias do Epcot e HS fica difícil fazer alguma coisa depois do parque.
No Epcot tem o Illuminations e se ficarem para assistir, sairão do parque por volta de 22:00. Até dá tempo para jantar já que o Planet Hollywood fecha tarde, mas vai ficar cansativo, pois anda-se muito no Epcot.
No Hollywood Studios, tem o Fantasmic e vocês também sairão tarde se ficarem para assistir.
O dia do AK é ideal para compras ou DD após o parque, já que é um parque que fecha cedo.

Pessoal, acho que finalizei meu roteiro...que tal?
Vamos em 2 adultos (eu e minha esposa), primeira vez e queremos curtir o máximo e fazer muitas compras.

04.06 -chegada a Orlando e +Wallmart + Hotel + passeio pela região da I. Drive para reconhecer a redondas e algumas comprinhas.
05.06 - quinta feira - Epcot + Downtown Disney + jantar PlanetHollywod
06.06 - Sexta feira - AK + Rainflorest café.
07.06 -sábado - livre para compras
08.06 - domingo - livre para compras
09.06 - segunda feira - US + citywalk
10.06 - terça feira - AQuática + Mall at Milenia
11.06 - quarta feira - MK + Be our guest
12.06 - quinta feira - livre para compras - JOGO DO BRASIL em algum bar
13.06 - sexta feira - SW + Wonderworks + T-REX
14.06 - sábado - IOA + citywalk
15.06 - domingo - BG
16.06 - ssegunda feira - pretendemos conhecer o litoral da Flórida (parte dele é claro)
17.06 - terça feira - HS + compras
18.06 - quarta feira - repetir MK
19.06 - embarque Brasil

Obrigado (mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.