Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Filas em Janeiro

mensagem postada em 24/03/2014 - 12:03:22hs

Oi, gente!

Estou indo pra Orlando no dia 20.01 até 31.01. Como são as filas nessa época? Cada vez ouço uma coisa diferente, estou meio confusa.

Muito obrigada. (mensagem de Nayara Freitas)

Nayara,
Estive em orlando em Jan/14 (13 a 28). Isso é o que lembro:
MK: segunda-feira. Lotação média. Fila de 60 minutos no Peter Pan e no Big Thunder. Fui na Space Mountain assim que abriu e não peguei fila. A Splash estava fechada.
SW: Terça. Muito vazio. Fui na Manta e na Kraken seguidamente sem fila. Todos os shows com lugar suficiente. Infelizmente, estava sem o One Ocean.
BG: quarta. Fila só na Cheetah de 35 minutos. O resto todo sem fila.
US: Quinta. Fila no Malvado Favorito de 60 minutos, mas no início do parque estava de 15 minutos. Fui logo no início e fiz Hollywood, Múmia e Transformers sem fila. Simpsons com 5 minutos.
AK: sexta: achei cheio. Everest com 60 minutos e Dinosaur 40.
DC: sábado. Não conta para filas, né?
IOA: terça. Fila somente no Forbidden Journey de 45 a 35 minutos. Dragon Challenge e Hulk sem fila. Homem-aranha de 15 a 20 minutos.
EP: quarta. Soarin com 60 a 70 minutos e Test Track de 70 minutos. Maelstrom com 20 minutos.
HS: quinta. Aerosmith sem fila no início. Depois foi de 60 minutos. Torre do terror com 60 minutos (mas ficou parada a manhã toda). Star tours com 20 minutos. Toy story de 60 a 80 minutos.
MK: sábado. Eu achei mais cheio do que a primeira vez. Mas as filas estavam iguais. Buzz com 40 minutos, Jungle Cruise também.
OBS: O tempo é sem fastpass, claro. Usei na maioria e não tive problema para agendar (chegava sempre cedo).
Carlos Eduardo

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")