Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aventura de 2 seniors na CA e em Vegas

mensagem postada em 23/03/2014 - 08:03:16hs

Amigos,

Lendo muito os relatos da Califórnia e de Nevada (li todos, na verdade) resolvemos acrescentar Las Vegas e Grand Canyon à nossa viagem pela Califórnia, projeto antigo nosso. Em retribuição a tantas dicas que encontro aqui no VPO, costumo relatar minhas viagens com os netos a Orlando e dessa vez resolvi fazer o mesmo, nessa viagem com meu marido pela Costa Oeste. Nosso perfil é bem diferente, mas espero encorajar outros casais "menos jovens "a fazer o mesmo.

Saímos do Rio no dia 2 de março, pleno domingo de Carnaval. Nossa chegada em Los Angeles foi muito difícil, conforme coloquei no tópico Califórnia, mas tudo que tinha de dar errado aconteceu nesse dia e depois correu tudo bem, graças a Deus.
Após todo o perrengue, pegamos às 22:39 o voo para Vegas, onde chegamos perto de meia-noite. Pegamos as malas e logo entramos no shuttle para o prédio das locadoras. Na Alamo escolhemos um Passat alemão azul e colocamos no nosso GPS o destino "casa", porque já tínhamos colocados todos os endereços nele. Adoro organizar nossas viagens, anoto tudo que pode ser útil e chegar tão tarde em Vegas, cansados e estressados por tudo que tínhamos passado, ter tudo previamente preparado ajudou muito.

Tínhamos feito reserva num hotel na Strip, mas dias antes de viajarmos meu marido decidiu por um hotel numa região mais tranquila, já que estaríamos de carro. Ficamos no Best Western Plus Las Vegas West, num bairro muito bom: The Lakes. Os hotéis Plus são semelhantes aos hotéis Suites da rede Comfort, ficam em prédios fechados, com uma sala pequena anexa ao quarto e muito bom café-da-manhã. Muito próximo de um Outback, tinha perto um comércio excelente, com T-Mobile, Target, Ross, TJ-Maxx, Burlington, Walgreens, CVS, etc.

Quando chegamos depois de 1 da manhã no hotel, dei toda a razão ao meu marido pela escolha. Pudemos fazer toda a parte agitada da viagem durante o dia, mas de noite parecia que estávamos no lugar mais sossegado do mundo, a poucos minutos.

Em breve começo a relatar a viagem propriamente dita.

Abs,
Maria Teresa

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.