Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Planejamento para outubro/14

mensagem postada em 22/03/2014 - 04:03:39hs

Agora com a programação das festas e EMH de outubro, montei meu roteiro preliminar. É viagem de lua de mel e a intenção é diversão, sendo as compras secundárias.

Tive muito trabalho para encaixar as fugas às EMHs e também as festas de halloween, pois não indo pra elas, não se deve ir para tal parque, pois fecham mais cedo para quem não está com ingresso da festa.

Coloquei MK no primeiro dia indo para a festa de Halloween, mas repetindo MK no último dia para ver as paradas e shows tradicionais.

MK e EPCOT juntos parecem forçação de barra, mas foi o único jeito de não pegar EMH. E também quero ir no EPCOT no início da viagem, para não ter que fazê-lo já cansado no final.

Enfim...

23/10 (qui): Magic Kingdom + MNSSHP
24/10 (sex): EPCOT
25/10 (sab): Parque Aquático
26/10 (dom): dia livre
27/10 (seg): Universal Studios
28/10 (ter): Animal Kingdom
29/10 (qua): Hollywood Studios
30/10 (qui): dia livre
31/10 (sex): Island of Adventures
01/11 (sab): Seaworld
02/11 (dom): Busch Gardens
03/11 (seg): dia livre
04/11 (ter): Magic Kingdom replay
05/11 (qua): compras finais e retorno

Acabou saindo bem diferente do que eu vinha montando. As EMHs realmente quebram nossa cabeça. E a Horror Nights e MNSSHP também...

Como disse no começo, é uma verdadeira maratona de parque!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.