Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Ligando para o Brasil

 mensagem postada em 21/03/2014 - 01:03:29hs
 
 

Amigos,

A viagem está chegando e estou ficando preocupada.

Estou muito indecisa.

Qual a forma mais barata e eficiente, para ligar para telefone fixo para o Brasil?

Estou em duvida, entre comprar o chip da T-Mobile quanto chegar lá ou comprar com os patrocinadores Rent Cell ou 4G Chip. Mas achei o plano da Rent Cell tão caro.

Quem utilizou algum desses serviços o que me indicam?

Obrigada, (mensagem de tathiana gomes de brito)


Tathiana, tb fiz igual a Podantas, usei Skype, Viber e Whatsapp. Tb habilitei o celular do meu marido com 50 minutos de ligações, mas somente para casos de emergência, tanto para ligarmos, como para receber ligação, mas para conversar mesmo eu chegava no hotel e ligava pelo skype usando o wifi do hotel, ainda via as imagens e podia falar o quanto quiser. Nem usamos todos os minutos do celular.
Teve dias que consegui falar no skype usando o wifi dos parques ou de lojas. Acho uma ótima opção.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.