Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Minivan de 7 lugares para 4 pessoas

 mensagem postada em 21/03/2014 - 01:03:09hs
 
 

Olá pessoal,
Estou com uma dúvida em relação a escolha da categoria do carro.
Reservei um carro da categoria Minivan 7 lugares (Dodge Caravan ou similar). Só que meu marido está dizendo que alugar uma minivan é exagero, pois, contando comigo, somos apenas quatro adultos.
Provavelmente estaremos com quatro malas grandes, uma média e uma pequena no total. Eu penso que um Dodge Caravan ou um Chrysler Town and Country será mais confortável para acomodar as malas, já que abaixaremos os bancos de trás; e que será confortável para nós já que ficaremos muito tempo na estrada, pois estaremos dirigindo entre Los Angeles, Las Vegas e San Diego. Aí meu marido quer trocar por um Dodge Charger ou Nissan Maxima.
Vocês acham que é exagero uma minivan para 04 pessoas? E é muito diferente dirigir uma minivan por causa do tamanho?
Eu agradeço muito quem puder opinar.

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.