Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Marco Antônio

mensagem postada em 20/03/2014 - 05:03:13hs

É bom falar com alguém que já sabe as coisas, você parece saber exatamente o que se passa na minha cabeça ...

Tudo o que você falou são coisas que já passa pela minha cabeça;
O inglês eu posso dizer que já tenho, só preciso deixar ele mais afiado, pois para Orlando e Miami serviu, mas acho que em outros lugares eu passaria uns apuros.

Nem pensei em ir para subemprego ou largar tudo aqui, estou no segundo ano de minha outra graduação, então nem penso em sair agora, quero apenas me aprimorar mais e amadurecer a ideia melhor ...

Falei para minha noiva ontem o que você me escreveu hoje: "amor uma coisa é ir em férias, se a gente for para morar é outra rotina, sem todo o suporte que temos no Brasil vai ser apenas eu e você." ... Estamos bem consciente do sofrimento, e pode ter certeza que tudo está sendo pesado e medido.

Como você falou, é a vontade de todo mundo que vai voltar para morar, já estou planejando de voltar ano que vem, passar o mês, vamos fazendo isso até bater o martelo.

Escutar/ler suas experiências é muito importante para a balança emocional e racional.

Um grande abraço,
Michel Senna.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.