Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Full Size Alamo - Malibu

mensagem postada em 20/03/2014 - 04:03:16hs

Prezado Leandro,

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência de aluguel de carro. Também tenho uma reserva nessa categoria Fullsize, em MCO, para abril.

Sem querer abusar da sua boa vontade, você poderia informar se os Fusion disponíveis eram do modelo novo (13/14)?

Desde já agradeço.

Marcelo

Pessoal, no carnaval fiquei 6 dias com um Malibu que foi alugado em Orlando.
Carro muito bom e coube 4 malas(1 grande 2 médias e 1 pequena). Não achei o carro econômico mas também não bebeu demais, considerei normal.

Havia muito Impala e acho que 2 Fusion.

Segue a imagem do carro

(mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.