Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Café da manhã no Tusker

mensagem postada em 20/03/2014 - 12:03:59hs

Amigos,

Me tirem uma duvida.
Tenho uma reserva para cafe no Tusker para mim, meu marido e filho. Acontece que um casal de amigos com as filhas, decidiram hoje a viajarem conosco. Não consegui alterar minha reserva de 3 para 7 pessoas.

Alguém saber se ao chegar lá, eles conseguem entrar conosco?

Obrigada (mensagem de tathiana gomes de brito)

Thatiana,

Faça uma reserva para eles, se não funcionar as outras opções que te deram abaixo, e, na hora, peça para juntar todo mundo !
Estávamos em 13 pessoas, mas três resolveram ir em cima da hora. Eu já havia feito uma reserva para 10 e não consegui alterar, então fiz outra para 3 pessoas e na hora pedi para juntar e deu super certo !
Aliás, foi assim no Rainforest Cafe e no Mama's Melrose. O único senão, nestes dois últimos, é que tivemos que esperar um pouco mais ...

Boa sorte.

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Fiz assim como a Mônica, não cancelei minha reserva inicial, fiz uma outra para os demais e avisei no Tusker assim que cheguei ao parque (no meu caso foi almoço), mas ela disse que eu fosse no horário que eles nos acomodariam, não alterou as reservas originais.

Aconteceu outro problema na reserva do Sci-fi porque o treinamento Jedi (marcado no dia) era no horário da reserva passei por lá mais cedo conversei e na hora foi tudo tranquilo.

Acho que eles fazem de tudo para que nosso sonho seja realizado, sempre com muita cortesia. Padrão Disney!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.