Compras - versão para os homens!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Marco Antônio

 mensagem postada em 20/03/2014 - 08:03:25hs
 
 

Bom dia galera do VPO ... desculpa o hiatus do blog, mas de 02 a 17 vivi o sonho americano, foi muito bom.

Queria agradecer as dicas do Marco, dizer que fui "sorteado" para o Raio X, mas eles pareciam bem nem ai para quem passava lá, pois eu estava bem carregado e eles nem olharam para minha cara e passei na boa, consegui trazer tudo o que queria e ainda sobrou uma grana.

Peguei o bonde andando do papo com o Márcio mas vem de frente com a situação que estou passando, estava pesquisando sobre ir morar ai em Orlando, tamanha foi a minha satisfação. Mas vi que ia precisar de muita coisa para validar meu diploma, sou engenheiro de produção por formação e estou fazendo administração agora, vi que a administração é mais fácil de validar.

Já voltei a Cultura Inglesa essa semana e vou afiar um pouco mais meu inglês, enfim Marco, você acha que dá para arriscar um pouco a vida ai em Orlando?

Um grande abraço

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.