Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marco Antônio

mensagem postada em 20/03/2014 - 08:03:25hs

Bom dia galera do VPO ... desculpa o hiatus do blog, mas de 02 a 17 vivi o sonho americano, foi muito bom.

Queria agradecer as dicas do Marco, dizer que fui "sorteado" para o Raio X, mas eles pareciam bem nem ai para quem passava lá, pois eu estava bem carregado e eles nem olharam para minha cara e passei na boa, consegui trazer tudo o que queria e ainda sobrou uma grana.

Peguei o bonde andando do papo com o Márcio mas vem de frente com a situação que estou passando, estava pesquisando sobre ir morar ai em Orlando, tamanha foi a minha satisfação. Mas vi que ia precisar de muita coisa para validar meu diploma, sou engenheiro de produção por formação e estou fazendo administração agora, vi que a administração é mais fácil de validar.

Já voltei a Cultura Inglesa essa semana e vou afiar um pouco mais meu inglês, enfim Marco, você acha que dá para arriscar um pouco a vida ai em Orlando?

Um grande abraço

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.