Planejamento - Grávidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Enxoval em Orlando

 mensagem postada em 20/03/2014 - 03:03:45hs
 
 

Boa tarde pessoal!

Voltei de Orlando no dia 15/03, fiquei uma semana para fazer o enxoval do nosso filho!

Fomos eu e meu marido e a viagem foi ótima!!!

Compramos algumas coisas pela internet e recebemos no hotel. Mas grande parte compramos lá mesmo!

Lojas que visitamos: Carter's, Oshkosh B'gosh, GAP Baby, Tommy Kids, Ralph Lauren Kids, Gymboree, Macrobaby, BabiesRUs, ToysRUs e Buybuybaby (fica mais distante - Colonial Drive, mas super recomendo). Compramos também várias roupinhas na Marshalls, Ross e TJMaxx. E coisinhas bem legais no Walmart e Target.

Não fomos em nenhum parque, aproveitávamos o pouco tempo livre para descansar (recomendação da minha obstetra)!

Uma outra dica que minha obstetra deu foi a meia de compressão (suave) para usar durante o voo, para mim funcionou super bem! Não fiquei inchada.

Qualquer dúvida ou dica ficarei feliz em poder ajudar.

Beijos

Marília
(mensagem de MARILIA MUTZENBERG)



Olá Marília,

Você reparou se nas lojas que você foi tinha muita coisa neutra? Já ouvi dizer que lá as coisas são muito "menino" ou "menina". O que você achou?

Gostei da dica da meia de compressão. (mensagem de Aline Rafaelle)


Aline, eu fui em fevereiro agora fazer o enxoval da minha afilhada com a minha tia e meu primo me pediu para comprar algumas coisas para o bebê dele também, que ele não sabia o sexo...

É uma missão quase impossível lá, honestamente. Até porque as sessões são divididas entre "meninos" e "meninas" e as coisas são bem para cada sexo mesmo. No final eu acabei comprando uns bodys brancos, uns marrons com bege e alguns amarelos de patinhos. MUITO sem graça, até porque lá tem cada roupinha linda e maravilhosa de meninos e meninas. E as coisas "que dão para os dois" na verdade são bem mais de menino do que de menina.

Em lojas como Tommy, Gap e Ralph Lauren é impossível, a não ser que você compre roupinhas de recém-nascidos mesmo, brancas e amarelas, mas ainda assim, muito complicado.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.