Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Grupo W - Avis

mensagem postada em 19/03/2014 - 11:03:45hs

Obrigado Roberval e Adilson!!

Também tenho preferencia pela Edge.

Fernando,

Vou dar a minha opinião após o excelente post do nosso amigo Roberval.

Já aluguei os dois veículos (no meu caso pela Alamo) 2x a Ford Edge (2012 e 2014) e 1x a Sorento (2013).
Pelo que sei na Avis o atendente escolhe o veiculo, diferente da Alamo, porém se puder validar se tem a Edge, recomendo que fique com ela, pois achei muito mais confortável e principalmente pelo consumo, pois a Sorento foi muito mais gastona.

SDS

Adilson Mota

Boa a noite a todos,

Aluguei o carro pela Avis, paguei a locação integral aqui no Brasil, é a categoria W, nesta categoria foi informado a Ford Edge, e a Sorrento, gostaria de saber se alguém já locou na Avis e tem alguma dica e também se alguém sabe nesta categoria quais sao os outros carros fora os citados acima? Gostaria de saber também se alguém sabe o valor aproximado do caução?

Obrigado.

Fernando (mensagem de Fernando Cavalcante Martins)
(mensagem de Adison dos Santos Mota)

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.