Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

mensagem postada em 19/03/2014 - 09:03:39hs

Realmente, depois de ir a primeira vez, eu entendo quem só quer ir pra lá. Minha vontade é de só ir pra lá também... eu imagino o dia que estiver em frente à Torre Eiffel, acho que vou pensar assim: "Legal, mas não tem um Mickey aí pra tirar foto não?"

Não é só a depressão pós-Disney não, é a depressão universal... de uma viagem perfeita, de um país que funciona bem melhor que o nosso. Me dá saudade todo dia, todo dia eu lembro de lá, do aeroporto, dos hotéis, das ruas, da estrada, de Miami, de Orlando, dos parques, das atrações, das comidas, das compras, do carro. Parece que nunca mais na vida eu vou conseguir me desligar dessa primeira vez.

É algo inexplicável, fora do comum.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.