Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Criança 2 anos

mensagem postada em 18/03/2014 - 01:03:46hs

Ajudando nas várias perguntas:
Levei meu filho ano passado, ele tinha 2 anos e meio.

Eu até cheguei a pensar em não leva-lo, levantei esse assunto aqui, tive muitas opiniões positivas para leva-lo.
E realmente valeu a pena, ele aproveitou muito.
Me arrependeria para sempre se não o tivesse levado.
Realmente nessa idade tem muitas atrações que eles não entram, mas tb tem bastante coisa q podem ir.
Usem bastante o child swap ou o single rider.
Em algumas atrações foi até bom estarmos com ele, tipo no harry potter. Estava uma fila imensa, mas a fila pro child swap (acho q era a mesma do single rider) estava muito pequena.
Resumindo: pode levar sim que vão aproveitar muito. Mas não esqueçam de levar ou comprar lá um carrinho, isso é indispensável.

Sobre quem perguntou sobre a lotação no início de dezembro: fiquei entre 11 e 22/12 por lá. Até o dia 20 +/- estava muito bom, depois lotou.
Então os dias 01 a 15/12 são uma ótima opção.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.